Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Isabella Nardoni dá lição de vida ao superar tragédia

Ana Carolina Oliveira se casou de novo, teve um garotinho, Miguel, de três anos, e acaba de dar à luz uma menina, Maria Fernanda 

Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser

Ana Carolina Oliveira e sua bebê, Maria Fernanda
Ana Carolina Oliveira e sua bebê, Maria Fernanda Ana Carolina Oliveira e sua bebê, Maria Fernanda

O Brasil inteiro acompanhou estarrecido o caso de Isabella Nardoni, que foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em março de 2008. O casal foi condenado pela Justiça, mas ninguém sofreu pena maior do que a de Ana Carolina Oliveira, mãe da menina. Não há dor que se equipare à da perda de um filho, sobretudo em condições tão assombrosas.

Talvez por isso, o coração da gente se encha de alegria ao saber que a mãe de Isabella Nardoni acaba de dar à luz uma menina, Maria Fernanda, nascida nesta quarta-feira (26/02), em São Paulo. Ana Carolina é casada com Vinícius Francomano e a bebê é a segunda filha deles, que já são pais de Miguel, de 3 anos.

Ana Carolina é um exemplo de superação. Por ocasião dos dez anos da tragédia, ela declarou que tinha aprendido a lidar com a dor. "A memória dela, para mim, é eterna. Tenho saudade, é claro, mas hoje não é uma ferida tão aberta", disse. 

Dez anos depois, mãe de Isabella Nardoni refaz a vida

Nada vai trazer sua garotinha de volta e Ana Carolina não desistiu da vida por isso. Ao contrário, tranformou sua segunda chance em uma demonstração de afeto, revivendo a maternidade com dois novos filhos. A nós resta torcer para que sua trajetória seja suave. Ela merece.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.