Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrinho deixa noiva envergonhada ao revelar mensagem de voz 'incriminadora' durante festa

Sabrina Flores se gabava de ter bancado a difícil durante a conquista, mas seu melhor amigo a deixou constrangida ao revelar que não foi bem assim

Viva a Vida|Do R7

Sabrina Flores passou carão durante cerimônia de casamento graças a uma mensagem de voz
Sabrina Flores passou carão durante cerimônia de casamento graças a uma mensagem de voz Sabrina Flores passou carão durante cerimônia de casamento graças a uma mensagem de voz

A coach de relacionamentos Sabrina Flores, de 23 anos, acabou de se casar com Brendon de Spain, de 24 anos, nos Estados Unidos. Mas um fato inusitado ocorreu em plena festa: ela, que sempre se gabou de bancar a difícil de conquistar, foi desmascarada pelo próprio padrinho, que revelou uma mensagem de áudio antiga de Sabrina em que ela se derretia pelo então contatinho (e, agora, marido).

Na mensagem de voz, Sabrina falava para seu melhor amigo, John — justamente o padrinho do casamento —, quanto estava entusiasmada, desde o início, com seus primeiros encontros com Brendon, mesmo antes de começarem a namorar. A conversinha "incriminadora" foi postada pela própria noiva em seu TikTok e já teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Na legenda, ela acrescentou: "Não mande besteira para seu melhor amigo".

Como conta o The Mirror, Sabrina, de Durham, Carolina do Norte, tentou se mostrar mais fria e controlada quando conheceu Brendon em um aplicativo de relacionamento, dois anos atrás.

Porém, embora estivesse tentando bancar a difícil, ela revelou ao seu melhor amigo, John, como realmente se sentia por Brendon e fez a besteira (quem nunca?) de mandar um áudio emocionado para o amigo em que dizia quanto achava Brendon "lindo demais."

Publicidade

Anos mais tarde, já noiva, naturalmente Sabrina convidou seu melhor amigo para ser seu padrinho. Mas a jovem jamais imaginou que ele revelaria aquela primeira mensagem emocionada dela aos 50 convidados da festa — incluindo os avós do noivo.

Assim que se levantou para fazer seu discurso, John disse aos convivas que a própria Sabrina faria uma participação especial, dizendo "algumas palavras". E pôs a mensagem de voz para todo mundo ouvir.

Publicidade

Imediatamente ela começou a rir e a esconder o rosto com as mãos, constrangida pela revelação, enquanto a festa inteira ouvia seu áudio. Então, todos ficaram sabendo claramente que Sabrina falou que "nunca tinha se conectado com ninguém daquela forma", e que não poderia "ficar melhor" do que já estava.

Verdade revelada

No fim, a noiva encarou a brincadeira com bom humor. "Meu padrinho, John, é meu melhor amigo desde os tempos do colégio. A gente estava um pouquinho nervoso com o discurso dele porque ele é muito piadista. John é totalmente britânico e encarna bem a filosofia de buscar sempre uma boa risada", disse ela, segundo informações do The Mirror.

Publicidade

"Eu sabia que ia ficar tudo bem, mas tinha esquecido totalmente daquele áudio. Quando ele disse 'agora vamos chamar a Sabrina para dizer algumas palavrinhas especiais, diretamente do passado', eu fiquei passada", contou a noiva.

"É claro que, no melhor estilo 'padrinho de casamento', ele fez questão de me constranger em frente aos meus amigos e família, enquanto mostrava o áudio em que eu chamava Brendon de 'incrivelmente sexy' e outras coisas. Eu só podia esperar que não fosse tão incriminador assim porque, na época, eu entrei em muitos detalhes sobre o que estava sentindo. Comecei até a suar de nervoso", acrescentou Sabrina.

Na postagem, dá para ver que Brendon, o noivo, se divertiu com a pegadinha do padrinho. "Brendon ficou olhando para mim o tempo todo, mas eu não conseguia encará-lo. Ele estava achando especialmente divertido porque, no início do nosso relacionamento, eu me fiz de superdifícil, mas ele viu que, na verdade, eu estava emocionada desde o começo", finalizou a noiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.