Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova plataforma tem mulheres empreendedoras como foco 

Objetivo é impulsionar os negócios do público-alvo, melhorando sua competitividade em um mercado ainda dominado por homens 

Viva a Vida|Do R7

Lady’s Mall tem mulheres como foco
Lady’s Mall tem mulheres como foco Lady’s Mall tem mulheres como foco

No próximo dia 25 de março será lançada a plataforma Lady´s Mall, exclusiva para mulheres, que incentivará o empreendedorismo de impacto, objetivando mais inclusão social e econômica.

Serão disponibilizadas 1000 vagas gratuitas para mulheres empreendedoras, que se encontram num quadro de vulnerabilidade social. Entre elas, vítimas de violência doméstica, refugiadas, pacientes oncológicas e mães.

O propósito é impulsionar os negócios do público-alvo, melhorando sua competitividade em um mercado ainda dominado por homens.

"Vender produtos e serviços é um dos pilares da ação, mas aumentar a exposição de negócios geridos pelo público feminino resultará em empoderamento e fortalecimento do network", garante a idealizadora da plataforma, Lú Braga. "A mulher que pretende empreender, ou já empreende, é o foco do projeto."

Publicidade

A plataforma será uma grande vitrine virtual de oportunidades, na qual as empreendedoras poderão se conectar com clientes de diversos países. A divulgação da plataforma, nas redes sociais, em diversos idiomas, possibilitará um ambiente de apoio e ampliará as chances de as empreendedoras cadastradas aumentarem o faturamento das vendas de produtos e serviços.

Como vai funcionar?

Cada empreendedora, maior de 18 anos, após o cadastro na plataforma, receberá uma senha. Com o acesso disponível, a empreendedora abastecerá sua loja virtual com imagens, explicações sobre os serviços ofertados, sua biografia e contatos, como e-mails, sites, perfil em redes sociais, telefone, entre outros. Ela terá um painel exclusivo para empreender. As vendas serão feitas entre a vendedora e o cliente. O Lady’s Mall não intermediará e não receberá comissão pelo produto ou serviço vendido.

Publicidade

A empreendedora fará um pequeno investimento de menos de R$ 1,10 por dia. O contrato é anual e durante 12 meses, ela terá o seu espaço exclusivo para fazer vendas.

As interessadas podem se inscrever pelo e-mail: contato@ladysmall.com.br até o dia 16 de março de 2020. O processo para a escolha das selecionadas reunirá documento que comprove a real situação da empreendedora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.