Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Times de rúgbi convidam menino vítima de bullying para partida

Quaden Bayles, de 9 anos, sofre de nanismo e foi alvo de piadas na escola. ‘Ele saiu do pior para o melhor dia da sua vida’, disse a mãe do garoto

Virtz|Do R7

Quaden Bayles entrou de mão dada com jogador
Quaden Bayles entrou de mão dada com jogador Quaden Bayles entrou de mão dada com jogador

Os principais jogadores de times da Austrália e da Nova Zelândia abraçaram o garoto Quaden Bayles, de 9 anos. O menino, que foi vítima de bullying na escola por seu nanismo, entrou de mãos dadas com o atletas neste sábado (22), no Jogos das Estrelas da NRL (Liga Nacional de Rúgbi, na sigla em inglês).

A história do menino ganhou repercussão mundial depois que a mãe, Yarraka Bayle, postou um vídeo do garoto chorando após ser vítima de bullying na escola. Ao longo dos seis minutos de vídeo, o menino chega a dizer que ‘quer se matar’. O vídeo foi visto por mais de 14 milhões de pessoas.

Desta vez, a mãe pode comemorar dias melhores do seu filho. Após o apoio de atletas e personalidades de todo o mundo, Yarraka, que tem origem aborígene, disse ao canal britânico Sky News.

"Nunca poderíamos sonhar em nossos sonhos mais loucos que isso tivesse acontecido em todo o mundo e criado um frenesi da mídia", disse.

Publicidade

Antes do momento emocionante da família, Yarraka havia dito que o convite da NRL fez com que o filho saísse "do pior dia de sua vida para o melhor dia de sua vida".

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Neymar, Mbappé e companhia na festa de Cavani, Icardi e Di Maria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.