Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noivo revela paixão secreta por uma das madrinhas poucos dias antes do casamento

A história, contada de maneira anônima pela madrinha, viralizou na web, com diversos internautas chocados com a situação

Viva a Vida|Do R7

Madrinha recebeu mensagens de texto com declaração do noivo da amiga
Madrinha recebeu mensagens de texto com declaração do noivo da amiga Madrinha recebeu mensagens de texto com declaração do noivo da amiga

Escolhida para ser madrinha do casamento de uma grande amiga, uma mulher ficou completamente chocada quando, dias antes da cerimônia, o noivo se declarou a ela. 

A madrinha, que teve sua identidade mantida em sigilo, contou a história ao podcast Girls Overheard

Segundo ela, o noivo mandou várias mensagens em que confessava sua paixão secreta por ela, que não fazia ideia dos sentimentos dele. 

"O que ele escreveu nas mensagens foi uma das coisas mais legais que alguém já me disse, embora obviamente seja muito inapropriado", começou ela. 

Publicidade

O noivo explicou que a amou "de longe" por meses, mas que não sabia o que fazer a respeito do que sentia. 

A madrinha disse que passou por um momento de conflito interno durante a cerimônia, e foi pega de surpresa por mais uma "bomba": o casal anunciou que ia ter um filho.

Publicidade

"Isso aconteceu dois dias antes do casamento dele com a minha amiga, da qual eu seria madrinha. Eu precisei ficar ali enquanto eles trocaram votos. Enquanto perguntavam se alguém tinha algo contra o casamento, eu estava gritando por dentro, mas não consegui dizer nada, especialmente depois que eles contaram a todos que estavam esperando um bebê", detalhou ela.

As apresentadoras do podcast ficaram chocadas com a história e a compararam com a clássica comédia romântica Simplesmente Amor, na qual o personagem Mark, interpretado por Andrew Lincoln, confessa seu amor por Juliet, vivida por Keira Knightley, noiva de seu melhor amigo, Peter, papel de Chiwetel Ejiofor.

Publicidade

Nos comentários, alguns internautas apoiaram a decisão da madrinha de não contar nada à amiga. "Essa responsabilidade de talvez estragar o casamento deles foi jogada no seu colo, foi até bastante covarde da parte dele", escreveu uma pessoa. 

Outros, no entanto, acreditam que ela deveria ter revelado à amiga o que aconteceu. "Eu entendo quanto seria difícil magoar sua amiga, mas pense que você deixou que ela se casasse com um cara que nem a ama, e que vai ser pai do filho dela", opinou mais um seguidor. 

"Me parece que o noivo usou você para sair dessa relação, na qual ele não estava feliz, mas não tinha coragem de ele próprio pôr um fim", avaliou um perfil.

Confira abaixo o vídeo original que viralizou nas redes sociais:

Fotos de antes e depois de noivas maquiadas vão surpreender você

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.