Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noivo é detonado nas redes sociais após exigir que a futura mulher use maquiagem no casamento

Casal chegou a brigar porque a noiva quer usar um visual mais natural, e o homem gostaria de ver uma superprodução dela

Viva a Vida|Do R7

Mulher ficou chateada com pedido do noivo
Mulher ficou chateada com pedido do noivo Mulher ficou chateada com pedido do noivo

Um noivo virou alvo de críticas após desabafar sobre querer que a futura mulher use maquiagem no dia do casamento deles.

Em uma publicação no Reddit, o homem, de 34 anos, explicou que vai se casar com a amada durante o verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto. 

"As preparações para a cerimônia estavam indo bem, até que minha noiva disse que não quer usar maquiagem no casamento. Quando eu perguntei o motivo, ela me disse que está confiante em sua beleza natural e quer sair autêntica nas fotos", contou ele.

Segundo o noivo, não é incomum que a amada saia de casa com um visual mais suave: "Ela nunca foi do tipo de usar maquiagem, apenas em ocasiões especiais. Eu pensei que nosso casamento seria [um desses casos especiais]. Pensei que ela ao menos ficaria apresentável para a cerimônia". 

Publicidade

A noiva não ficou nada feliz com a reação dele: "Realmente me magoa ver a falta de esforço dela em nosso casamento e que ela provavelmente vê como um evento como outro qualquer na vida dela, se ela nem sequer usa maquiagem para ele. Ela ficou furiosa e começou a me chamar de 'superficial' e me mandou comprar uma boneca, colocar maquiagem nela e casar com a boneca se eu estou tão preocupado com o look dela".

Depois da discussão, a jovem, de 22 anos, fez as malas e foi para a casa dos pais. Ela tem ignorado as ligações e mensagens do noivo. 

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Honestamente, acho que ela está agindo de maneira imatura sobre tudo isso e está prestes a jogar fora nosso casamento por conta de um pedido bobo, mas talvez eu estivesse errado por pedir isso em primeiro lugar", concluiu o homem.

Nos comentários, muitos internautas encheram o noivo de alfinetadas e desaprovaram a atitude dele. "Estou curioso para saber se ele também planeja usar maquiagem para ficar 'apresentável', já que é algo tão importante para ele. Eu teria perguntado isso a ele", escreveu uma pessoa.

"Eu espero que essa moça caia em si e dê logo um fora nesse cara", opinou outra seguidora. "Já namorei um cara que era obcecado por me ver com maquiagem. Sempre que saíamos em público, ele falava sobre isso. Um dia, nós saímos e ele perguntou: 'Podemos parar numa loja para você fazer uma maquiagem?'. Esse relacionamento não durou muito", compartilhou mais uma mulher.

Outras pessoas ponderaram, mas ainda assim criticaram o noivo. "Eu entendo que você goste de ver sua noiva produzida, mas poderia ter dito isso de outra forma para ela", analisou um internauta. "Você poderia ter feito esse pedido, mas com educação, e no fim quem decide é ela", avaliou mais um perfil.

Casamento de R$ 2 milhões de Mirela Janis e Yugnir Ângelo tem treta e mordida na hora do buquê

" gallery_id="645ce3f819d224a76c0007a5" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/noivo-e-detonado-nas-redes-sociais-apos-exigir-que-a-futura-mulher-use-maquiagem-no-casamento-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.