Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva se casa debaixo de chuva e emociona companheiro e convidados; veja vídeo

História foi contada em detalhes por uma das madrinhas da cerimônia, Lilian Lopes, que estava presente no local

Viva a Vida|Do R7

Noiva ignorou a chuva em dia de seu casamento
Noiva ignorou a chuva em dia de seu casamento Noiva ignorou a chuva em dia de seu casamento

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma noiva que se casou debaixo de chuva e deixou o noivo aos prantos. A história foi contada em detalhes por uma das madrinhas da cerimônia, Lilian Lopes, presente no local.

Segundo ela, a chuva começou a cair faltando apenas dez minutos para o início do casamento, que seria realizado às 16h, ao ar livre. A noiva —identificada pelo nome de Luana Paganini— decidiu então ignorar o dilúvio e resolveu ir para o local acompanhada pelo pai. (Assista ao vídeo abaixo)

"A noiva ensinou uma lição pra todos os convidados: estava chovendo, ninguém queria se molhar. Ela teria guarda chuva, teria capa de chuva, teria o que quisesse. Mas veio na chuva. 'Se Deus me deu chuva, eu quero me molhar'. Foi lindo. Não teria sido tão lindo se não fosse a chuva. Foi como tinha que ser", resumiu a madrinha, em seu perfil no Instagram.

Na gravação, o noivo vê a sua companheira ignorando a chuva e cai no choro. Ele a recebe das mãos do sogro e, emocionado, dá um beijo na testa dela.

Nas redes sociais, alguns internautas, no entanto, questionaram a força da chuva que aparece no vídeo e a dimensão que a história tomou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.