Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva fica com cara de 'alien' após alergia a procedimento estético

A australiana Tamika Cleggett ficou internada por dois dias para recuperar sua aparência e se livrar do inchaço em todo o rosto; ela ficou sem enxergar por 24 horas

Viva a Vida|Do R7

Tamika Cleggett ficou com o rosto deformado após uma reação alérgica grave
Tamika Cleggett ficou com o rosto deformado após uma reação alérgica grave Tamika Cleggett ficou com o rosto deformado após uma reação alérgica grave

A australiana Tamika Cleggett, de 30 anos, agendou um horário com a esteticista para fazer a sobrancelha. Seria apenas um procedimento estético normal, não fosse por um detalhe: um dos produtos usados causou uma tremenda reação alérgica na mulher, transformando totalmente sua aparência.

Ela ficou desesperada, achando que iria se casar com o rosto do jeito que estava: olhos e bochechas completamente inchados, o que a deixou parecida com um "alien". Suas pálpebras se fecharam totalmente por causa do inchaço, a ponto de ela não conseguir abrir os olhos por 24 horas.

De acordo com o Daily Mail, Tamika havia marcado sessão com uma esteticista que ainda não conhecia para depilar as sobrancelhas e fazer uma coloração com lápis de olho. No fim da sessão, porém, a moça descobriu que suas sobrancelhas haviam sido tingidas sem ela saber — um erro que quase a matou, pois ela é alérgica a determinados tipos de colorante.

Poucas horas depois do procedimento, suas sobrancelhas começaram a ficar quentes e irritadas e a reação foi piorando demais, obrigando-a a correr para o hospital com o rosto totalmente inchado e deformado.

Publicidade

"Não pensei em mencionar que sou alérgica a tonalizantes porque achei que a esteticista daria apenas uma limpada nas sobrancelhas e passaria um lápis para acertar a cor", contou ela ao Daily Mail.

"Meu maior medo depois de tudo isso era a incerteza do que aconteceria depois. Quando o médico disse 'não podemos fazer muita coisa por você', foi assustador", afirmou a noiva.

Publicidade

Cegueira temporária e internação

A gerente passou dois dias internada até eliminar o inchaço, especialmente nos olhos, já que suas pálpebras ficaram totalmente fechadas. Ela ficou cega por um dia todo e apavorada de não saber se voltaria a enxergar novamente.

Tamika contou que sua aparência estava tão ruim que as crianças ficaram com medo dela e que ela "parecia o Frankenstein".

Publicidade

Após o tratamento, Tamika teve de passar três semanas afastada do trabalho, mas conseguiu se recuperar plenamente em quatro semanas, tempo suficiente para conseguir se casar — com seu rosto totalmente recuperado.

Tamika tem se pronunciado nas redes sociais e divulgado as fotos de sua terrível reação alérgica para alertar outras mulheres sobre os riscos dos procedimentos estéticos.

"Eles basicamente tingiram minhas sobrancelhas sem a minha permissão. Eu fiquei apavorada. E estava preocupada de entrar no meu casamento parecendo um alien. Se continuasse com aquela aparência, eu teria cancelado a cerimônia ou fugido."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.