Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva escolhe a irmã para levá-la até o altar e causa climão com o sogro: 'Virou uma discussão'

Em relato que viralizou, a mulher revelou que foi criada pela irmã após a morte da mãe e que não tem contato com o pai biológico

Viva a Vida|Do R7

Homenagem para a irmã fez noiva entrar em guerra com os sogros
Homenagem para a irmã fez noiva entrar em guerra com os sogros Homenagem para a irmã fez noiva entrar em guerra com os sogros

Uma noiva deu o que falar nas redes sociais ao divulgar o verdadeiro climão que foi criado depois que ela anunciou a decisão de ser levada até o altar pela irmã quando for se casar.

Em relato anônimo no Reddit, repercutido pelo jornal The Mirror, a mulher explicou que o que era para ser uma homenagem se transformou em um problema dos grandes.

Ela revelou que foi criada pela irmã depois que a mãe delas morreu e que não tem contato com o pai biológico. "O pai da minha irmã estava presente na vida dela e estava disposto a dar apoio a ela, mas não a mim. Minha irmã escolheu ser minha guardiã legal, o que fez com que o pai dela tivesse menos contato com ela como resultado. Para poder me criar, ela desistiu de muita coisa: do relacionamento com o pai, da faculdade, de seus 20 anos, e muito mais".

Como forma de demonstrar sua gratidão, a noiva convidou a irmã para ser sua dama de honra, além de lhe pedir que a levasse até o altar no casamento. "Em toda a minha vida, ela preencheu tantos papéis para mim. Irmã mais velha, mãe, pai, que parece certo que tudo isso seja honrado em um dos maiores dias da minha vida. Ela ficou em êxtase e eu também, mas, quando contei ao meu noivo, ele foi contra", desabafou a jovem. 

Publicidade

A noiva ainda detalhou em seu texto que os sogros e o futuro marido são tradicionais e sempre esperaram por um casamento convencional. "Ele disse que era ótimo que minha irmã seria a dama de honra, mas que ela ter dois papeis na cerimônia não era legal, e que era inapropriado ela me levar até o altar, já que geralmente isso é feito por um homem. Aparentemente, a família dele presumiu que meu sogro me levaria, já que não tenho parentes homens", contou ela.

A confusão aumentou depois que a noiva insistiu que queria entrar na cerimônia acompanhada da irmã: "Eu disse que era grata pelo pai dele querer preencher esse papel, mas que a pessoa que me fez ser quem eu sou é minha irmã, então faz sentido que ela me entregue no altar. Virou uma discussão quando isso chegou aos meus sogros. Minha sogra me ligou uns dias depois para dizer que, apesar de entender que minha irmã é importante para mim, o casamento também era do meu noivo e que eu não deveria colocar minha irmã acima dele neste dia". 

Publicidade

Compreensiva, a irmã da noiva disse que aceitaria ser apenas dama de honra, para que não fosse criado mais estresse. "Agora está apenas em minhas mãos, sendo teimosa, mas realmente não quero ceder neste ponto. Estou sendo ruim?", perguntou a noiva no final da publicação.

Nos comentários, internautas ficaram do lado da noiva. "Sua irmã parece absolutamente incrível e merecedora dessa honra de te levar até o altar", escreveu uma seguidora. "Eu teria receio de me casar com alguém que desdenhou dessa forma do meu plano de honrar a pessoa que me criou", opinou mais uma pessoa. 

Publicidade

Após a repercussão, a noiva voltou ao post para fazer mais alguns esclarecimentos. "Sim, meus sogros estão pagando por cerca de 75% do casamento", revelou ela. Mesmo assim, ela continuou a receber apoio. "Dinheiro não dá direito a eles de controlar seus sonhos", comentou um internauta. 

"Diga à sua sogra que seu sogro pode levar o filho até o altar se ele quer participar desse momento", sugeriu outra pessoa. 

Anne Hathaway não envelhece? 16 anos depois, atriz está idêntica à Andy de O Diabo Veste Prada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.