Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva desabafa após noivo dizer que vestido escolhido por ela era horroroso: 'Casamento arruinado'

A mulher fez um texto nas redes sociais para contar quanto ficou frustrada com a reação do futuro marido ao look

Viva a Vida|Do R7

Noiva não mostrou o modelito escolhido em post na web
Noiva não mostrou o modelito escolhido em post na web Noiva não mostrou o modelito escolhido em post na web

Uma noiva usou as redes sociais para desabafar depois de uma reação nada agradável de seu futuro marido ao vestido escolhido por ela para o casamento.

A internauta usou o site Netmums para contar como o noivo viu o look dela acidentalmente, dias antes da cerimônia. 

Uma foto do vestido foi projetada na TV da casa deles sem querer, junto de outro modelos. Sem saber que um deles era o look da futura mulher, o noivo falou mal da peça.

"Ele não tinha falado nada até aparecer o meu vestido, que ele chamou de horroroso e disse que esperava que eu não tivesse escolhido nada do tipo. O vestido tem cor, não é branco, então eu sabia que era ousado, mas me senti maravilhosa com ele, e agora eu descobri que ele odiou, mesmo antes de eu chegar ao altar", escreveu ela.

Publicidade

A cerimônia vai acontecer daqui alguns dias e, segundo a noiva, tudo já estava planejado. "Meu casamento está arruinado. É muito tarde para escolher outro, e eu não tenho mais orçamento, de qualquer forma. O que eu faço?", lamentou ela, que não revelou o modelo na web.

Nos comentários, internautas mandaram mensagens de apoio a ela e a encorajaram a usar o vestido no qual se sentiu bonita. 

Publicidade

"O vestido vai parecer diferente quando você o estiver usando. Talvez ele goste quando vir o conjunto completo com cabelo, maquiagem e, mais importante, você feliz", disse uma pessoa. 

"Eu acho que é capaz de o noivo nem perceber que é o mesmo vestido que ele disse não gostar. Ou ele vai ver e imediatamente se sentir culpado pelo que falou e se desculpar a noite toda. Daqui uns cinco anos, esta vai ser a história mais engraçada do seu casamento", opinou outro seguidor. 

Publicidade

"Tenho certeza que ele vai te achar linda e você vai rir desse comentário depois. Use o vestido com orgulho", incentivou mais uma pessoa.

Antes e depois de noivas maquiadas que vão te surpreender

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.