Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher se choca ao descobrir que é filha do ex-amante da mãe e ainda tem o mesmo nome que ele

Sem contar como se chama, ela explicou em desabafo na web que a decisão foi tomada para homenagear o homem

Viva a Vida|Do R7

Internauta descobriu que seu nome diferente é o mesmo do ex-affair da mãe
Internauta descobriu que seu nome diferente é o mesmo do ex-affair da mãe Internauta descobriu que seu nome diferente é o mesmo do ex-affair da mãe

Uma mulher deixou internautas boquiabertos ao revelar a história por trás de seu nome em um desabafo na web.

Na rede social Reddit, ela contou que foi nomeada em homenagem a seu pai biológico, que era um amante secreto de sua mãe na juventude. 

Atualmente com 34 anos, a mulher disse que descobriu que a mãe engravidou aos 21 anos, quando trabalhava em um clube noturno. "Sou uma garota, mas tenho nome de homem", escreveu ela, sem dizer qual era o tal nome, para não se expor demais. 

Em seu texto, ela também explicou que chegou a conviver um pouco com o pai biológico: "Ele vinha me visitar quando eu era criança. Ele inclusive ajudou minha mãe quando ela estava grávida de mim".

Publicidade

Foi o próprio homem que deu a ideia do nome, considerado diferente para uma garota: "Ele sugeriu que ela desse o nome dele a mim. Ele é um cara legal e manteve contato com ela e comigo durante minha infância, depois mudou de estado com a mulher dele".

Ela também deixou claro que não o considera seu pai verdadeiro e detalhou que o contato rápido que teve com ele acabou prejudicando seu relacionamento com o marido da mãe, seu padrasto, no início. 

Publicidade

A fofoca toda repercutiu nos comentários. "Menina, estou passada com essa história. Coisa de cinema!", opinou uma internauta. "Meu nome também sempre desperta a curiosidade das pessoas, então eu entendo você", escreveu outra pessoa. 

"Só eu estou me coçando para descobrir qual é o tal nome? Fofoca pela metade quase mata fofoqueira", brincou mais uma seguidora.

Veja 7 famosas conhecidas por ter o dedo podre na hora de escolher namorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.