Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher faz teste de DNA caseiro e, sem querer, revela grande segredo da família: 'Me sinto horrível'

O que era para ser algo banal acabou virando a vida da mãe dela de ponta-cabeça, com uma descoberta chocante sobre o avô

Viva a Vida|Do R7

Teste de DNA fez família ficar em alvoroço
Teste de DNA fez família ficar em alvoroço Teste de DNA fez família ficar em alvoroço

Uma mãe viu sua vida inteira virar de ponta-cabeça depois que a filha fez um simples teste de DNA caseiro, que revelou um segredo que estava escondido havia muitos anos na família.

A jovem de 24 anos decidiu fazer o teste como uma brincadeira, mas ficou chocada ao descobrir um detalhe bastante curioso no resultado. 

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Um detalhe relacionado a uma tia foi o que gerou todo o alvoroço, que viralizou após uma publicação da jovem no Reddit: "Eu fiz um desses testes de DNA, de ancestralidade, e os resultados mostraram que sou muito mais próxima em DNA de uma meia-tia minha, basicamente dizendo que ela era minha tia mesmo".

Publicidade

A conclusão pegou a tia de surpresa: "O teste também mostrou alguns membros da família que não deveriam ter vindo do lado do pai da minha tia. Essa minha tia contou à minha mãe, e percebeu que o pai da minha mãe [meu avô] não é o pai dela de verdade".

A grande revelação é que a avó engravidou do homem com quem se relacionava anteriormente, mas teria fingido que a gravidez era do marido, com quem se casou pouco tempo depois: "Minha mãe passou mais de 35 anos pensando que o 'padrasto' era o pai dela, quando o pai de verdade morreu quando ela tinha 18 anos".

Publicidade

"Ela ficou obviamente muito chateada, já que praticamente virei a vida dela de ponta-cabeça, acidentalmente. Eu me sinto horrível, mesmo que ela diga que, obviamente, não é minha culpa. Ela diz que isso não muda nada, que o vovô ainda é o vovô, e eu não pensaria diferente mesmo", continuou a jovem em seu desabafo. 

Agora, a mãe quer visitar o senhor de 94 anos para contar tudo a ele, pois se preocupou que isso possa ter impacto em documentos legais ou até no testamento: "Minha mãe está triste porque sabe que isso vai quebrar o coração dele, já que ele não sabe que ela não é filha dele de verdade. Eu abri a pior caixa de Pandora com essa situação".

Publicidade

Nos comentários, muita gente acredita que talvez não seja necessário contar a ele algo tão impactante a essa altura da vida. "Eu entendo a honestidade, mas não tenho certeza se vocês deveriam contar. Isso realmente muda algo para sua mãe?", questionou um internauta.

"Ele tem 94 anos, não deveria ter que lidar com coisas desse tipo, mas sim viver mais alguns anos de felicidade", opinou outra pessoa.

Mais internautas compartilharam as histórias das própria famílias para apoiar a jovem: "Meu avô contou a minha mãe que ele não era o pai verdadeiro dela poucos anos antes de morrer. Ele sabia desde sempre, mas minha mãe não fazia ideia. Isso mexeu com tudo na vida dela por um tempo, mas ela superou. Acho que sua mãe também vai conseguir. As coisas melhoram com o tempo".

"Você não fez nada de errado. Os testes de DNA servem como uma ferramenta para trazer uma luz que antes não estava disponível. E o homem que criou sua mãe é o pai dela, ele simplesmente é", incentivou mais um seguidor.

Brigas e afastamento: relembre relações difíceis entre pais e filhos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.