Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é excluída do casamento do pai e se revolta com justificativa: 'Achou que eu não tinha dinheiro'

Cerimônia vai acontecer em outro país, mas somente a filha mais nova da família foi convidada com as despesas pagas 

Viva a Vida|Do R7

Filha se mostrou chateada com o pai e a madrasta por causa de casamento
Filha se mostrou chateada com o pai e a madrasta por causa de casamento Filha se mostrou chateada com o pai e a madrasta por causa de casamento

Uma internauta viralizou ao contar que ficou chateada por ter sido excluída do casamento do pai e da madrasta. 

Em um texto publicado no fórum Mumsnet, e repercutido pelo The Mirror, a mulher explicou que ficou chocada por não ter sido nem considerada para o dia especial do pai.

"Tudo começou no aniversário do meu filho, em 2021. Foi totalmente aleatório, eles anunciaram [o casamento] durante a celebração de 2 anos do meu filho e avisaram que ninguém estaria convidado, somente minha irmã mais nova, que tem 13 anos, já que eles vão para fora do país para se casar", contou ela. 

Além de não ter sido convidada, ela ficou ainda mais surpresa com as justificativas que ouviu do pai: "Eu falei com o meu pai e expliquei que fiquei chateada por não ser convidada, mas minha irmã, sim, mas ele virou o jogo, dizendo que eu não estava sendo razoável, que ele achou que eu não tinha dinheiro para pagar, e que eles não querem fazer algo grandioso".

Publicidade

Acontece que as coisas mudaram de figura quando a filha descobriu que o pai e a madrasta não pretendem fazer algo tão minimalista assim: "Várias pessoas da família ficaram aborrecidas com a decisão deles, mas no fim das contas são eles que escolhem. Eu fiquei irritada quando descobri ontem que minha madrasta vai fazer uma despedida de solteira com todas as amigas e alugou uma vila em Portugal, e que meu pai vai fazer uma despedida de solteiro".

"Foi a primeira vez que ouvi sobre isso, porque minha madrasta estava contando para minha tia. Agora, eu sou maluca ou isso contradiz o que eles falaram sobre quererem algo discreto? Disseram que não fui convidada porque não seria nada grandioso e eu não teria dinheiro para pagar, mas agora estão gastando horrores em festas com os amigos?", finalizou ela, revoltada.

Publicidade

Nos comentários da publicação, internautas ficaram divididos. Alguns também se chocaram, enquanto outros ponderaram sobre a polêmica.

"Eu entendo os motivos para você ficar chateada, eu também ficaria, mas o casamento é deles. Por mais desconfortável que seja isso, eles fazem da forma que preferirem", avaliou uma pessoa.

Publicidade

"Isso não é algo que você possa controlar. Deixe para lá e deseje sorte a eles", aconselhou outro internauta. 

No entanto, algumas pessoas concordaram com ela. "Eu também ficaria chateado, primeiramente por terem convidado uma filha apenas. Depois por sua madrasta não te convidar para celebrar nada. Eu não diria nada, mas não mande um presente", opinou um usuário.

"Acho que o pior que eles fizeram foi anunciar o casamento no aniversário do seu filho", disse mais um internauta. 

"Se meu pai não me chamasse para o casamento dele, eu ficaria muito magoada. O jeito com que tudo está sendo feito é que deixa essa sensação estranha. Parece que eles não fazem questão de ter você ali", disse outra usuária.

Assim como Sasha e Gretchen: veja noivas que se casaram usando tênis e inspire-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.