Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher coloca aliança do noivo à venda depois de descobrir traição

Na tentativa de superar um relacionamento frustrado, britânica tentou lucrar com o anel de compromisso usado pelo ex-amor

Viva a Vida|Do R7

O casal ficou noivo em 2015 e desde então usavam as alianças
O casal ficou noivo em 2015 e desde então usavam as alianças O casal ficou noivo em 2015 e desde então usavam as alianças

A britânica Zoe Butt, de 26 anos, decidiu que superaria a decepção amorosa que teve com o ex-noivo da melhor maneira possível: com os bolsos cheios. Depois de viver um relacionamento de quase cinco anos com Paul Botwright, ela descobriu que ele tinha uma amante há quatro anos.

Zoe acabou chamando a atenção dos internautas quando decidiu vender a aliança de Paul e o anúncio viralizou no Facebook. “Boas condições, alguns arranhões, mas ainda parece boa. A única coisa errada é que pode ser contaminado pelo homem mentiroso e trapaceiro pelo qual foi usado", disse no post que já passa das mil curtidas.

"Me fez rir", disse um dos usuários da rede social
"Me fez rir", disse um dos usuários da rede social "Me fez rir", disse um dos usuários da rede social

A ex-noiva ainda não conseguiu um comprador para o anel, mas arrancou boas risadas das pessoas que viram a sua tentativa de venda.

“Eu só queria me livrar dele, estava realmente tentando vender esse anel. Mas ninguém quer isso por causa de como eu publiquei. Eu não tenho ideia do que as pessoas pagariam por isso, eu só queria que fosse embora”, conta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.