Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Muitos concordam e não têm coragem de falar', rebate noiva criticada por regras em casamento

Maria Fernanda Marangoni contou em entrevista ao R7 que o vídeo não causou climão entre os convidados da cerimônia

Viva a Vida|Felipe Gladiador, do R7

Vídeo de Maria Fernanda sobre o casamento viralizou na web
Vídeo de Maria Fernanda sobre o casamento viralizou na web Vídeo de Maria Fernanda sobre o casamento viralizou na web

A influenciadora Maria Fernanda Marangoni gerou um verdadeiro alvoroço com um vídeo no qual revela algumas das regras de sua festa de casamento.

Entre os itens proibidos na cerimônia estão bebidas alcoólicas e roupas claras para os convidados.

Em entrevista ao R7, Maria Fernanda disse que não esperava toda a repercussão. "Ainda mais por ser uma trend antiga", explicou ela ao falar do vídeo, publicado originalmente em 10 de março.

"Eu fiz o vídeo pensando no meu público. Na verdade, nunca pensei que chegaria neles [risos]", se divertiu a criadora de conteúdo ao revelar que não imaginava que seus convidados poderiam ver a gravação.

Publicidade

Maria nega inclusive que o vídeo possa ter causado qualquer tipo de climão entre as pessoas que vão ao casamento: "Acredito que os convidados, por já nos conhecerem bem, sabem toda a essência e sonho do casal, já imaginavam como seria nosso dia".

"O casamento é dela, ela faz o que quiser", comentaram vários internautas que defenderam as regras de Maria. "Eu concordo, e não só por ser o meu vídeo, mas sim com qualquer coisa que uma noiva decidir para o casamento dela. Acho que não precisamos nos limitar, seguir padrões que o mundo coloca, devemos ter autenticidade, fazer o que nós sonhamos para o grande dia", argumentou a influenciadora. 

Publicidade

Ela também disse que não foi abalada pelas críticas que recebeu, como alguns internautas a chamarem de chata ou afirmarem que não iriam ao casamento dela se fossem convidados. 

"Eu respeito os comentários de todas as pessoas, e tudo bem por mim elas não quererem ir no casamento, já vão 250 convidados escolhidos a dedo [risos]. Mas o que me deixa chateada é a intolerância com uma opinião diferentes das delas, eu somente falei algo pessoal sobre o meu dia, e que, por incrível que pareça, muitas pessoas concordam e não têm coragem de falar", rebateu ela.

Publicidade

Maria detalhou que o noivo, o advogado Vinícius Quini, participou da decisão das principais regras do casamento: "As coisas mais sérias, como não ter álcool, foi algo estabelecido por nós desde o princípio. Agora, as outras coisas mais fúteis, como roupa, biscuit, pedido de casamento, eu vi outras noivas falando que não achavam legal e também achei válido falar sobre".

A influenciadora, seguida por mais de 2,6 milhões de pessoas no TikTok e 1,8 milhão no Instagram, revelou que Vinícius a incentivou a postar o vídeo: "O meu noivo é mais low profile, então ele não fica tanto nas redes sociais, eu mostrei o vídeo para ele quando postei, e ele achou bem legal eu compartilhar minha opinião, mandou eu gravar mesmo".

A noiva revelou como reagirá caso algum de seus convidados não cumpra as regras: "Eu não faria nada na hora, mas com certeza ficaria chateada com a falta de respeito, mas isso é da consciência de cada um, eu nunca faria isso com alguém e tenho certeza que meus convidados também não".

Maria respondeu qual das regras a deixaria mais irritada se algum convidado a quebrasse: "Da bebida alcoólica, com certeza, ela é a mais importante para nós".

O casamento está marcado para junho, em uma fazenda de Itatiba, no interior de São Paulo, e Maria já soltou uma "parte 2" com mais regras para a cerimônia, como "convidado não convida" e proibição de coreografias feitas pelas madrinhas: "Acho extremamente vergonhoso e sem noção", diz ela no vídeo.

Confira abaixo os dois vídeos publicados por Maria Fernanda.

Fotos de pais de noivas no dia do casamento vão te emocionar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.