Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão usa look com maquiagem colorida e cueca à mostra em SP

Calça de cintura baixíssima e jaqueta de couro completaram o look do cantor; ele foi ao lançamento do DVD de Carol Biazin

Moda|Do R7

Vitão com seu look estiloso no lançamento do DVD de Carol Biazin
Vitão com seu look estiloso no lançamento do DVD de Carol Biazin Vitão com seu look estiloso no lançamento do DVD de Carol Biazin

Vitão, de 23 anos, usou mais um de seus looks diferentões para prestigiar o lançamento do DVD Reversa, de Carol Biazin, que aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), no Cineclube Cortina, em São Paulo. 

O cantor apostou em uma maquiagem com sombras coloridas, nas cores azul e rosa, e usou um look com calça rasgada de cintura baixíssima, que deixou a cueca dele à mostra. Jaqueta de couro, camiseta preta e tênis branco completaram o visual.

Em 2022, Vitão revolucionou o estilo e passou a adotar um visual mais ousado e extravagante — lançando mão, inclusive, de roupas e itens socialmente considerados femininos. O cantor chamou atenção — e foi bastante criticado — por essa mudança radical. Mas ele parece não se importar com os haters e segue pleno.

Em setembro, por exemplo, o artista publicou no TikTok um vídeo em que aparece com maquiagem e roupas consideradas femininas enquanto dança a música S de Saudade, uma parceria dele com Pabllo Vittar. Na gravação, ele está de batom rosa, sombra, camiseta de ombro único no estilo arrastão, calça larga com estampas, luvas, brincos e colares.

Publicidade

Após a repercussão, o cantor usou o Twitter para falar sobre o que a moda significa para ele e mandou um recado diretamente aos haters. "Moda para mim é arte. É poder brincar com nossa imagem, nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu", disse em um trecho do desabafo.

Veja também: Maquiagem, barba rosa e roupas diferentonas: Vitão revolucionou o visual em 2022:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.