Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube usa biquíni estilo sutiã e bucket hat em praia de Miami

A influenciadora publicou nas redes sociais fotos do rolê com Eliezer, o casal viajou aos EUA para montar o enxoval da filha, Lua

Moda|Do R7

Viih Tube e Eliezer foram curtir uma praia em Miami
Viih Tube e Eliezer foram curtir uma praia em Miami Viih Tube e Eliezer foram curtir uma praia em Miami

Viih Tube e Eliezer foram curtir uma praia em Miami, nos Estados Unidos, em plena segunda-feira (31). A influenciadora, que está grávida da primeira filha do casal, compartilhou fotos do rolê nas redes sociais.

O look de praia escolhido por ela foi um conjunto de biquíni rosa composto de top estilo sutiã e calcinha. Ela combinou as peças com um bucket hat branco, acessório que foi um sucesso nos anos 1990 e voltou com tudo nas últimas temporadas, tanto que virou queridinho dos famosos.

Eli também optou por um chapéu no mesmo estilo, mas o dele é preto, com uma faixa vermelha e estampa do Mickey.

"Nós três curtindo o dia na praia de Miami", escreveu ela na legenda da publicação, referindo-se também ao namorado e à filha deles, Lua.

Publicidade

Ontem, os dois também visitaram a Disney e fizeram várias compras para Lua. Viih e Eli se tornaram assunto nas redes socias após contarem que viajaram para os Estados Unidos no mesmo avião, mas em classes separadas: ela estava na executiva, e ele, na econômica.

"É ruim, hein? Pagar um carro na passagem? Não. Oxe, muito caro, eu tenho amor demais ao meu dinheiro. Ela que é rica, eu não sou não". disse o influenciador ao responder um seguidor que o chamou de pão-duro.

Veja a publicação de Viih Tube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.