Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido de Thaila Ayala reproduz céu no dia em que conheceu Renato

Atriz subiu ao altar no último sábado para celebrar a união com Renato Goés e arrancou suspiros na web com vestido de noiva 

Moda|Nayara Fernandes, do R7

Bordado a 4 mãos, vestido de Thaila mostra céu no momento em que conheceu Renato
Bordado a 4 mãos, vestido de Thaila mostra céu no momento em que conheceu Renato Bordado a 4 mãos, vestido de Thaila mostra céu no momento em que conheceu Renato

Thaila Ayala é oficialmente a noiva do ano. A atriz subiu ao altar no último sábado (5) para se unir ao ator Renato Góes em uma cerimônia pra lá de luxuosa em Olinda, Pernambuco.

Casamento de Thaila deu o que falar
Casamento de Thaila deu o que falar Casamento de Thaila deu o que falar

O destaque ficou todo para o vestido, uma criação do ateliê Martu Mariage. Segundo a grife da estilista carioca Marta Macedo, o bordado a quatro mãos mostra o posicionamento das estrelas no exato momento em que o casal se conheceu.

Como se o bordado precisoso já não arrancasse suspiros o suficiente, a dramática cauda em camadas deu conta de manter o queixo caído até 2020. Entre os seguidores que não pouparam elogios nas redes estavam famosas como Ísis Valverde, Grazi Massafera e Sabrina Sato: "Noiva linda que amo!", escreveu a apresentadora. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.