Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria usa body e look transparente ousado em abertura da São Paulo Fashion Week

Na última segunda-feira (22), a sertaneja conferiu a apresentação da marca João Pimenta

Moda|Do R7

Simaria marca presença na abertura da São Paulo Fashion Week
Simaria marca presença na abertura da São Paulo Fashion Week Simaria marca presença na abertura da São Paulo Fashion Week

Na noite da última segunda-feira (22), aconteceu a abertura da São Paulo Fashion Week, com o desfile de João Pimenta. Simaria foi uma das famosas que marcou presença na apresentação da marca, que aconteceu no Theatro Municipal, centro da capital paulista, e chamou atenção pelo look ousado que escolheu para a ocasião.

A cantora, que está afastada dos palcos desde antes do fim da dupla com Simone, apostou na sensualidade. Ela escolheu um visual todo preto, composto por um body, com a sobreposição de uma segunda pele rendada. Por cima, a sertaneja ainda usou um sobretudo de couro com textura de vinil, combinando com o par de botas de salto over the knee.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade
Simaria usa look ousado para assistir desfile
Simaria usa look ousado para assistir desfile Simaria usa look ousado para assistir desfile

Em relação aos acessórios, Simaria escolheu um colar de brilhantes justo ao pescoço, uma bolsa prata de pedrarias e, mesmo o evento tendo acontecido à noite, um óculos de sol de gatinho.

Para a abertura da São Paulo Fashion Week, o estilista João Pimenta reuniu moda, teatro, música e arte em uma grande celebração dos 20 anos da marca homônima. Nas fotos abaixo, veja quais foram os principais pontos da apresentação:

Visual andrógino e glamour: João Pimenta abre a SPFW 2023 com moda masculina nada óbvia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.