Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria faz carão ao posar de sutiã e shortinho em casa

Como prometeu no ano passado, a cantora segue "livre e bem resolvida" sem se importar com as críticas de internautas

Moda|Do R7

Simaria fazendo carão na foto publicada nesta madugada
Simaria fazendo carão na foto publicada nesta madugada Simaria fazendo carão na foto publicada nesta madugada

Simaria, de 40 anos, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (3) para compartilhar uma foto em que aparece usando sutiã branco e um shortinho quadriculado, enquanto faz pose e carão. O clique foi tirado no quarto dela. 

Apesar das críticas que recebe dos internautas, Simaria segue compartilhando fotos em que deixa evidente seu estilo sensual e já disse, ao rebater os haters em novembro do ano passado, que é "livre e bem resolvida", portanto, não vai mudar seu compartamento por causa da opinião dos outros.

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… Engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o gostosão, mas se eu posto de biquíni sou vulgar, quero me aparecer, estou doida", escreveu no Twitter.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu e quem não gosta senta e chora", completou.

Publicidade

Veja também: Mesmo com as críticas por exibir o corpo, Simaria usou biquínis e maiôs e chamou atenção em 2022:

" gallery_id="638e21f14b49557f340005f2" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/simaria-faz-carao-ao-posar-de-sutia-e-shortinho-em-casa-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.