Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria exibe curvas ao posar com maiô no formato de violão, e fãs vão à loucura: 'Perfeita'

A sertaneja citou a nova música de Miley Cyrus na legenda da publicação, e internautas também pediram uma parceria entre elas

Moda|Do R7

Simaria com seu maiô em formato de violão
Simaria com seu maiô em formato de violão Simaria com seu maiô em formato de violão

Simaria deixou seus fãs em polvorosa nesta semana ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece pleníssima, usando um maiô verde em formato de violão. 

No clique, a cantora está sentada em uma cadeira de tomar sol, enquanto faz pose e carão. Ela completou o look com óculos de sol e salto alto na cor nude.

Na legenda da publicação, a irmã e ex-parceira de Simone citou um trecho da nova música de Miley Cyrus, Flowers, que chegou ao primeiro lugar na lista de canções mais reproduzidas globalmente na plataforma de streaming Spotify: "I can love me better, baby" (Eu posso me amar melhor, bebê).

"Linda demais", afirmou um internauta. "Nem as estradas de Santos têm tantas curvas", brincou outro. "Não se cansa de ser tão perfeita, não? Rainha", escreveu um fã-clube. 

Publicidade

Também houve quem pedisse uma parceria entre ela e Miley e questionasse se a sertaneja pretende gravar uma versão em português do hit da diva pop americana.

Veja a publicação de Simaria:

Publicidade

Veja também: Mesmo com as críticas por exibir o corpo, Simaria usou biquínis e maiôs e chamou atenção em 2022:

" gallery_id="638e21f14b49557f340005f2" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/simaria-exibe-curvas-ao-posar-com-maio-no-formato-de-violao-e-fas-vao-a-loucura-perfeita-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.