Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria combina minissaia e top floridos com tênis de cano alto

A cantora publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com o look meio romântico, meio sexy; ela está de visual novo

Moda|Do R7

Simaria com o look florido
Simaria com o look florido Simaria com o look florido

Simaria, de 40 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para compartilhar a foto de um ensaio em que ela aparece cheia de charme, usando um lookinho estampado. 

No clique, a cantora, ex-dupla de Simone, veste um conjunto de cropped e minissaia brancos com flores vermelhas. Ela combinou as peças com tênis brancos de plataforma e cano alto. O resultado é um visual romântico e sexy.

No último fim de semana, Simaria chamou atenção nas redes sociais ao posar de cabelo molhado e cara limpa para exibir seu novo visual.

Ela não mexeu muito no comprimento dos fios, mas adotou um corte repicado e a franja cortininha, que está em alta de novo. A mudança foi feita pelo cabeleireiro Cezar Pinheiro, que cuida do visual de Simaria e de Simone há ano.

Publicidade

Além de fazerem elogios, alguns internautas compararam a artista com a icônica personagem Samara, do filme de terror O Chamado.

Veja também: Simaria assume visual mais ousado e sensual desde fim da dupla com Simone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.