Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruiva, Ana Hickmann arrasa com vestido brilhante e transparente em festa pré-Carnaval

A apresentadora marcou presença no evento que aconteceu na quadra da Unidos de Vila Maria na noite desta quinta-feira (9)

Moda|Do R7

Ana Hickmann no evento da Vila Maria
Ana Hickmann no evento da Vila Maria Ana Hickmann no evento da Vila Maria

Após ter radicalizado na mudança de visual e ficado ruiva, Ana Hickmann escolheu um look arrasador para cair no samba na noite desta quinta-feira (9), durante a festa pré-Carnaval que aconteceu na quadra da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

A apresentadora estava com um vestido brilhante e transparente, em tom prateado, com franjas na barra. 

Ela completou o look com brincos, anéis e enfeite no cabelo — todos repletos de brilho, além de sandálias de salto alto.

"Meu coração acelerou como [em] anos atrás. Que saudade!!!", escreveu ela ao compartilhar nos stories do Instagram um vídeo em que aparece dançando na companhia de outras mulheres.

Publicidade

Ana, que desde o começo da carreira foi loira, entrou para o time das ruivas nesta semana. Ao revelar a transformação, ela contou que sempre teve esse desejo.

"Eu trabalho desde os meus 15 anos, então sempre foi aquela coisa: 'Ana loira'. Quando tinha uma cor de cabelo diferente, vinha com um lenço, uma peruca... Só que eu falei: 'Poxa, eu quero sentir isso no meu dia a dia'. Chegar ao meu escritório, à minha casa, entregar uma nova mulher. Acho que todas nós de vez em quando precisamos disso", afirmou.

Publicidade

"Quero muitos elogios, eu estou me achando! Mudança radical para comemorar os meus 42 anos que estão chegando", completou.

Veja também: 50 tons de ruivo: cor aquece o visual; veja 7 famosas que adotaram:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.