Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relógio que causou fim de namoro de Gabi Martins custa R$ 45 mil

Lincoln Lau terminou com a cantora após ela ter postado um vídeo com o acessório, que ganhou de Tierry

Moda|Do R7

Gabi Martins e Lincoln Lau terminaram o namoro após quatro meses
Gabi Martins e Lincoln Lau terminaram o namoro após quatro meses Gabi Martins e Lincoln Lau terminaram o namoro após quatro meses

Um relógio teria sido o estopim do fim do namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau. O gamer anunciou o término na quarta-feira (15) e deu a entender que decidiu romper a relação após a cantora ter publicado um vídeo em que usava um presente que ganhou do ex-namorado, Tierry.

"Fica postando coisa de ex, tipo relógio, dizer o quê, família?", disse Lincoln no Twitter. Porém, o influenciador apagou a publicação em seguida.

Quando compartilhou um vídeo com o relógio nas redes sociais, a sertaneja não estava exibindo o presente do ex. Ela fez uma postagem para mostrar as unhas recém-feitas, e o acessório apareceu.

O polêmico relógio é da Cartier. O modelo é o Ballon Bleu e está à venda no site oficial da marca por mais de R$ 45 mil.

Publicidade

Gabi Martins e Lincoln Lau ficaram juntos por quatro meses. O gamer lamentou o fim do relacionamento com a cantora. "Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos. Neste exato momento, estou muito triste, abatido e com sinais de depressão", disse.

Veja alguns casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.