Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann conta que é xingada por causa das roupas que usa, mas não liga: 'Estou sendo livre'

A influenciadora aproveitou o elogio de um fã à postura dela na hora de escolher looks e fez um desabafo sobre o assunto 

Moda|Do R7

Rafa Kalimann com looks de diferentes estilos
Rafa Kalimann com looks de diferentes estilos Rafa Kalimann com looks de diferentes estilos

Rafa Kalimman aproveitou um elogio de um fã à postura dela na hora de montar os próprios looks para fazer um desabafo sobre o assunto. A influenciadora disse que é alvo de xingamentos por causa das roupas que usa, mas não liga para os haters e, mais do que isso, continua se divertindo ao exercer a liberdade de escolha.

"Eu amo como a Rafaella tá nem aí pra nada e quando dá vontade de usar uns look doido assim, ela usa (e zoa com a nossa cara mais do que a gente zoa com a dela) kkkkkkkkkkkk", afirmou o admirador. 

"Eu não ligo, me permito usar o que estou com vontade e essa liberdade tem que ser prioridade na nossa vida", declarou ela. 

"Fico vendo o povo espumando no direct me xingando pelo look que EU estou usando como se eles fossem obrigados a usá-lo. Enquanto isso, eu tô me divertindo sendo livre pra usar o que quero, cada dia mais - e desejando o mesmo pra quem se incomoda", acrescentou.

Publicidade

Por fim, Rafa fez uma reflexão sobre a importância de ser fiel a si mesma e não se importar com a opinião alheia. "Só vamos conseguir ser a gente mesmo se começarmos a levar as coisas menos a sério, desprendendo do medo do que o outro pode pensar, sendo honestas com o que queremos, mesmo que isso soe estranho", disse.

Nesta semana, a influenciadora também encantou internautas ao compartilhar uma foto de 15 anos atrás com o ator José Loreto, seu atual namorado. "Eu e José. Sampa. 2007. Esquina da Ipiranga com a São João", detalhou na legenda.

Veja o desabafo de Rafa Kalimann:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.