Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha usa look nude com casaco no estilo barbiecore em dia de despedida do escritório

A influenciadora, que é casada com Leonardo, recebeu vários elogios ao publicar fotos com o visual repleto de tendências

Moda|Do R7

Poliana Rocha com look nude e casaco no estilo barbiecore
Poliana Rocha com look nude e casaco no estilo barbiecore Poliana Rocha com look nude e casaco no estilo barbiecore

Poliana Rocha entrou em recesso na última quinta-feira (22) e esolheu um look cheio de tendências no dia da despedida do trabalho.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou fotos em que aparece com um look nude composto de calça, cropped, sapato de bico fino fechado e bolsa. Ela completou o visual com um casaco felpudo cor-de rosa, no maior estilo barbiecore, e óculos de sol.

Usar roupas em tons próximos ao da própria pele e com estilo inspirado na boneca Barbie tem sido frequente entre as famosas. Simaria, Bruna Marquezine, Iza, Ludmilla e Karoline Lima estão entre as celebridades que aderiram a essa tendência; veja mais exemplos na galeria abaixo.

"Me despeço do escritório esse ano, com a sensação de dever cumprido!!!!! Obrigada Senhor", escreveu a mulher de Leonardo na legenda da publicação.

Publicidade

Nos comentários. Poli recebeu vários elogios. "Que mulher elegante, gente. Admiro demais!!!", disse uma seguidora. "Maravilhosa", afirmou outra. "Linda! Deveria ser personal stylist da Virginia", opinou mais uma, referindo-se à nora de Poliana.

Veja a publicação de Poli:

Veja também:Bem Barbiezinha: rosa é hit de novo; veja famosas que apostaram na cor e inspire-se:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.