Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira revela look ousado para ensaio na Grande Rio

'Vamos com calma. Fazendo nossa parte, para que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida', disse a atriz

Moda|Do R7

'Que saudade eu estava'
'Que saudade eu estava' 'Que saudade eu estava'

Paolla Oliveira usou uma rede social, nesta terça-feira (30), para revelar o look que será usado no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba em que é rainha de bateria. Na gravação, a atriz estava bastante sorridente e se mostrava feliz com o evento, marcado para hoje.

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu estava da minha @granderio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a atriz, fazendo referência aos cuidados sanitários que ainda é preciso ter com a Covid-19.

Na página oficial da agremiação, a escola afirmou que vai seguir todas as normas de segurança contra a doença. "Quando #terçou, vocês já sabem: é dia de ensaio! Vamos juntos fazer essa festa ainda mais linda! Ah! De acordo com orientação do mestre Fafá, o uso de máscara para os ritmistas é obrigatório, reforçando a necessidade por causa do aumento de casos de gripe, o.k.? #GrandeRio2022", diz o post.

Veja a publicação da atriz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.