Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira brilha em camarote com look que simula nudez; veja

Rainha da bateria da Grande Rio, a atriz também voltou à avenida para o Desfile das Campeãs

Moda|Do R7

Paolla Oliveira usa look que simula nudez em camarote na Sapucaí
Paolla Oliveira usa look que simula nudez em camarote na Sapucaí Paolla Oliveira usa look que simula nudez em camarote na Sapucaí

Paolla Oliveira foi mais uma vez o centro das atenções no Carnaval do Rio de Janeiro. No sábado (25), a atriz brilhou em um camarote com um look que simulava nudez.

Principal destaque do Camarote Arpoador no Desfile das Campeãs, na Sapucaí, Paolla Oliveira vestiu uma blusa colada que reproduzia uma pintura corporal, dando a impressão de que ela estava com os seios à mostra.

Rainha da bateria da Grande Rio, Paolla desfilou no início da noite. Depois, curtiu o restante da folia no camarote, ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Na semana passada, no desfile oficial da Grande Rio, Paolla Oliveira passou um perrengue com sua fantasia. A atriz foi flagrada nervosa com a equipe da escola de samba. Em um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, Paolla faz uma ligação e reclama que a fantasia estava aberta.

Publicidade

A atriz admitiu ter tido problemas com a fantasia antes de entrar na avenida, mas elogiou a equipe que trabalha com ela, que resolveu tudo antes de o espetáculo começar.

"Imprevisto e nervosismo em cima da hora? Faz parte. Que bom poder contar com uma equipe competente para a magia do Carnaval acontecer", disse a atriz ao compartilhar um vídeo em que conta como foi a confecção da fantasia.

Looks com recorte bombaram entre famosas no Carnaval: inspire-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.