Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ousada e criativa: Natália Toscano mistura estilos e revela peça indispensável do guarda-roupa

Sempre presente nos shows do marido Zé Neto, a influenciadora diz que gosta de muitos looks com brilho para curtir a noitada

Moda|Do R7

Natália Toscano conta que não tem medo de ousar e misturar estilos
Natália Toscano conta que não tem medo de ousar e misturar estilos Natália Toscano conta que não tem medo de ousar e misturar estilos

De visual novo após processo de perda de peso, Natália Toscano vem se mostrando cada vez mais antenada e apaixonada pelo universo da moda. Em entrevista ao R7, a influenciadora — que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram — conta que não tem medo de ousar e misturar estilos e revelou que os croppeds são itens indispensáveis no seu guarda-roupa.

"Eu amo moda, amo o que está em alta, desde que seja algo que passe uma imagem da minha personalidade. Adoro estar sempre por dentro das tendências, amo misturar as tendências que eu me identifico, brilhos, looks monocromáticos, tons vibrantes são os queridinhos do momento e eu tô amando ousar com as cores, seja em roupa, acessórios ou sapatos", diz ela.

Natália lançou coleção de sapatos em parceria com uma marca
Natália lançou coleção de sapatos em parceria com uma marca Natália lançou coleção de sapatos em parceria com uma marca

Durante o papo, a mulher de Zé Neto, dupla de Cristiano, fala sobre a alegria de assinar mais uma coleção em parceria com uma marca de calçados.

"Eu amo sapatos, sempre amei. Eu sempre participo de cada fase das coleções: escolha de modelos, cores, texturas, formas... Eu amo me envolver de corpo e alma em cada projeto, busco dar o meu melhor, visto a camisa pra valer! Acho importante deixar a minha identidade em cada peça. Quero que sintam que estão usando algo que eu uso, que eu gosto, que faz a minha personalidade e estilo."

Publicidade

"Hoje, a cada lançamento junto com a Lia Line é uma enorme realização, mais um passo no caminho que venho trilhando com a marca. Para mim, é um sonho realizado. Cada dia mais me apaixono pelo mundo da moda", admite.

Natália revela também que os croppeds são essenciais nas composições dos looks. "Sem dúvidas é a peça que mais tenho no meu armário (risos). Amo combinar a blusinha mais curta com calças soltinhas e confortáveis, wide leg está super em alta agora e fica linda com um cropped. Os de brilho para a noite são uma peça coringa pra não errar, eu particularmente, amo."

Publicidade
A influenciadora diz que gosta de muitos looks com brilho para curtir a noitada
A influenciadora diz que gosta de muitos looks com brilho para curtir a noitada A influenciadora diz que gosta de muitos looks com brilho para curtir a noitada

Empresária, mãe de duas crianças pequenas, a influenciadora também tenta equilibrar a rotina com a do marido, que frequentemente viaja devido aos shows da dupla sertaneja. Apesar do "malabarismo" para se manter presente em todos os espaços, ela não abre mão de acompanhar e revela o tipo de look favorito para aguentar a noitada.

"Tô amando misturar estilos, abusar do animal print, do glam que eu sou apaixonada! É uma mistura hi-lo que tem tudo a ver comigo. Quando estou acompanhando o marido nos shows, gosto de ousar, não pode faltar roupas de brilho", completa Natália.

Publicidade

Mulher de Zé Neto renova guarda-roupa e estilo após perder 8kg

" gallery_id="62cef6f6416eb959d1000102" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/ousada-e-criativa-natalia-toscano-mistura-estilos-e-revela-peca-indispensavel-do-guarda-roupa-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.