Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ousada, Cleo usa saia minúscula com top e camisa nas Maldivas

Atriz e cantora escolheu o look para ir a um jantar na quinta-feira (23), durante a segunda parte da lua de mel com o marido

Moda|Do R7

Cleo apostou em look ousado para um jantar nas Ilhas Maldivas
Cleo apostou em look ousado para um jantar nas Ilhas Maldivas Cleo apostou em look ousado para um jantar nas Ilhas Maldivas

Cleo apostou em um look ousadíssimo e brilhoso na noite de quinta-feira (23) para um jantar nas Ilhas Maldivas, onde está passando a segunda parte de sua lua de mel com o marido, Leandro D'Lucca. Ela compartilhou fotos da ocasião nas redes sociais.

Nas imagens, a atriz e cantora aparece com um saia minúscula dotada de aberturas nas laterais, top sem alças, camisa branca, bolsa amarela e chinelo com amarração no tornozelo. Como de praxe, ela posou para os cliques fazendo caras e bocas.

"Ontem", limitou-se a escrever na legenda da publicação. Nos comentários, Cleo recebeu diversos elogios. "Maravilhosa", "poderosa", "perfeita" e "exuberante" foram alguns dos adjetivos usados por fãs para descrevê-la.

Cleo e Leandro se casaram no início de julho, com looks pretos e completamente fora do tradicional. Por causa da pandemia de covid-19, eles optaram por oficializar a união apenas no civil, sem festa. O casal passou a primeira parte da lua de mel em Fernando de Noronha (PE).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.