Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva mostra 'vestido dos sonhos' para a amiga e tem ideia roubada

Após comprar vestido que era para ser da noiva, 'amiga' ainda pediu que a noiva não comprasse o vestido que queria para que não ficassem iguais. 

Moda|Do R7

Após noiva mostrar 'vestido dos sonhos', amiga roubou a ideia
Após noiva mostrar 'vestido dos sonhos', amiga roubou a ideia Após noiva mostrar 'vestido dos sonhos', amiga roubou a ideia

Planejar uma cerimônia de casamento pode ser uma tarefa estressante, mas a escolha do vestido com certeza é o ponto alto de toda noiva. É por isso que uma norte-americana foi ao fórum anônimo Reddit para desabafar após ter tido seu vestido 'roubado' pela melhor amiga. 

Veja também: Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

Segundo a noiva, que não quis se identificar, as duas estavam para se casar em datas próximas quando ela mostrou à amiga o 'vestido dos sonhos' que planejava comprar. Algum tempo depois, ela recebeu uma foto da amiga usando o vestido.

"Eis que, semanas depois, ela me manda uma foto dela usando o vestido em uma loja, dizendo que sabe que é o vestido dos meus sonhos, mas ela adorou quando o viu e vestiu e sabia que era o vestido dela.”

Publicidade

E não para por aí. 'Muy amiga', a nova dona do vestido pede para que a noiva escolha uma peça diferente. No entanto, ela garante que nenhum dos vestidos que provou a fez tão feliz. “Experimentei toneladas de vestidos e nenhum se compara ao que encontrei on-line e queria comprar. Devo pegar assim mesmo? ”

Os comentaristas a encorajaram a seguir com o plano. "Adquira o vestido dos seus sonhos, amor", disse um deles. Outro apontou que os convidados não notariam a semelhança. "Vocês duas terão cabelos, maquiagem, jóias, etc. diferentes ”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.