Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No funeral, Meghan Markle usa brincos de pérolas presenteados pela rainha Elizabeth 2ª 

A duquesa de Sussex combinou o acessório com um vestido de capa preta e chapéu de abas largas

Moda|Do R7

Meghan Markle durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª, nesta segunda (19)
Meghan Markle durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª, nesta segunda (19) Meghan Markle durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª, nesta segunda (19)

Embora tenha ficado de fora da fileira principal no funeral da rainha Elizabeth 2ª, nesta segunda-feira (19), Meghan Markle não deixou de prestar sua homenagem à monarca. A mulher do príncipe Harry fez questão de usar um par de brincos, de pérolas e diamantes, presenteado pela monarca em 2018.

A duquesa combinou o acessório com um vestido de capa preta e chapéu de abas largas também na cor preta. Os brincos teriam vindo direto da coleção de joias pessoais da rainha.

Meghan também usou o conjunto especial na quarta-feira (14), quando o caixão da rainha foi transportado do Palácio de Buckingham para Westminster Hall, combinando as pérolas com um casaco preto Givenchy e um chapéu Stephen Jones com um véu de gaiola.

Além de terem valor sentimental, os brincos foram uma escolha adequada para os eventos fúnebres da semana, já que as pérolas são tradicionalmente usadas pela realeza em tempos de luto. Kate Middleton também usou pérolas durante a cerimônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.