Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo japonesa ensina a fazer máscaras usando sutiãs

Yumeno Asahina usou sua conta no Twitter para mostrar como transformar um sutiã antigo em uma máscara de proteção contra o coronavírus

Moda|Do R7

Máscara de sutiã fez sucesso no Japão
Máscara de sutiã fez sucesso no Japão Máscara de sutiã fez sucesso no Japão

A corrida por máscaras de proteção fez o produto desaparecer rapidamente no mercado formal em diversos países do mundo. No Japão, a escassez de máscaras levou as autoridades a proibirem a revenda de máscaras.

Neste cenário, sempre tem alguém que esbanja criatividade. A modelo japonesa Yumeno Asahina usou sua conta no Twitter para mostrar como transformar um sutiã velho em uma máscara.

Em suas postagens ela ensina passo a passo de como converter um sutiã usado em uma máscara. Asahina explica que, além de um sutiã, você só precisa de uma tesoura, agulha e linha.

O primeiro passo é cortar o sutiã
O primeiro passo é cortar o sutiã O primeiro passo é cortar o sutiã
Veja os três pontos a serem costurados e a parte inferior do produto final
Veja os três pontos a serem costurados e a parte inferior do produto final Veja os três pontos a serem costurados e a parte inferior do produto final

Ela garante que não é tão diferente em termos de conforto ou facilidade de respirar do que a maioria das máscaras comerciais, mas observou que, como o material é diferente, provavelmente ficaria abafado depois de usar um tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.