Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maisa arrasa nas Maldivas com look de calça transparente, e web reage: 'A gata é muito rica'

A apresentadora chegou ao local na última segunda (5), após ter passado um período em Dubai e no Catar para acompanhar a Copa

Moda|Do R7

Maisa arrasa com look transparente nas ilhas Maldivas
Maisa arrasa com look transparente nas ilhas Maldivas Maisa arrasa com look transparente nas ilhas Maldivas

Maisa chamou atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (7) ao publicar uma foto com um look de praia nas Maldivas. A apresentadora chegou ao local na última segunda (5), após ter passado um período em Dubai e no Catar, para acompanhar a Copa do Mundo.

A atriz usou um biquíni estampado azul e preto, com uma calça transparente da mesma estampa, e arrancou elogios dos seguidores.

"A gata é muito rica mesmo, nas Maldivas. Que chique, eita bebês", comentou uma internauta. "Que vista maravilhosa e que modelo linda", disse outra. "Queria passar as férias que nem a Maisa, visitando as Maldivas, Catar e Dubai, pena que sou endividada", brincou mais uma.

Maisa está viajando o mundo ao lado da família durante as férias. A atriz aproveitou a passagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para ir até o Catar apenas para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Como terceiro e último destino, ela chegou na última segunda-feira (5) às ilhas Maldivas.

Paixão no aeroporto e salto de paraquedas: as aventuras de Maisa em viagem fora do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.