Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara usa look avaliado em mais de R$ 60 mil para se apresentar na Festa do Peão de Barretos

A stylist Roze Motta, responsável pelos figurinos da cantora, conta os detalhes da roupa, que surpreendeu a todos

Moda|Do R7

Maiara usou um look exclusivo da Prada para subir ao palco
Maiara usou um look exclusivo da Prada para subir ao palco Maiara usou um look exclusivo da Prada para subir ao palco

Maiara, que faz dupla com Maraisa, não economizou na hora de escolher o look para subir ao palco da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26). A sertaneja escolheu um visual exclusivo, avaliado em mais de R$ 60 mil.

A apresentação das irmãs, para cerca de 50 mil pessoas, contou com momentos de muita emoção ao homenagear a grande amiga Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um trágico acidente de avião.

Muito além das canções que estão na boca da galera, uma atração à parte na apresentação em Barretos foi o belíssimo figurino usado por Maiara.

Bastante ligada à moda, a cantora tem sempre o cuidado de escolher as peças que veste ao se apresentar para o público. Ela contou com o auxílio da especialista e fashion stylist Roze Motta para compor o look.

Publicidade
Maiara e Maraisa ao lado de Roze Motta
Maiara e Maraisa ao lado de Roze Motta Maiara e Maraisa ao lado de Roze Motta

“Gosto muito de moda e ajudo a Roze a escolher os looks. Conversamos muito, confio muito nela, que é maravilhosa! Hoje escolhemos um look para celebrar com nossos fãs, com muita luz, alegria e energia!”, disse Maiara pouco antes da histórica apresentação em Barretos.

Roze, que já trabalha com a cantora há três anos, conta que para o show em Barretos Maiara lhe pediu que encontrasse um “look de respeito”, à altura de subir naquele palco e fazer uma apresentação para mais de 50 mil pessoas. “Queria alguma coisa exclusiva, diferente do que ela já tivesse usado até hoje, algo imponente, que as pessoas olhassem e se encantassem. Busquei uma opção moderna, mas que conversasse com todo esse universo do rodeio, da arena”, explica a fashion stylist.

Maiara usou um conjunto exclusivo de saia e cropped da Prada, todo espelhado, com camisa branca Diesel, botas pretas country clássicas Yves Saint Laurent e chapéu Pralana. “Esse look da Prada é muito especial e exclusivo. Tem brilho, luz e tudo que se harmoniza com a dupla e com o show histórico e tão importante de hoje. Foi tudo lindo, e mais uma vez elas fizeram história em Barretos!”, detalha Roze.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.