Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho rebate críticas após publicar foto de biquíni fio-dental

A cantora falou que internautas a compararam com personagens e não se mostrou abalada

Moda|Do R7

Jojo Todynho posta foto de fio-dental
Jojo Todynho posta foto de fio-dental Jojo Todynho posta foto de fio-dental

Jojo Todynho está curtindo este domingo (13) com uma viagem por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cantora publicou fotos e vídeos na piscina e rebateu críticas após publicar um clique mostrando o biquíni fio-dental que usava.

"Passando para desejar um ótimo domingo a todos. E lembrar para vocês que ficam 'Rasputia', 'Vovozona', 'Peppa' e compara com isso e compara com aquilo, só vai se lambuzar quem roer o osso. E outra coisa, se eu estou cara agora, ano que vem vou estar pior ainda. Não vem com pouca bala, não", disse Jojo no Stories.

Recentemente, a cantora contou que vai passar por uma cirurgia bariátrica. A cantora disse que não pensava em se submeter ao procedimento, mas mudou de ideia após o médico dela recomendar a operação.

"Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso, estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele", contou.

Jojo ainda lembrou que começou a engordar na transição da adolescência para a vida adulta, na fase dos 17 anos. Ela contou que não sofreu bullying na infância, mas disse que sofre hoje por ser uma figura pública. "Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.