Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay usa vestido de espelho na Farofa, e internet faz comparações: 'Chaves dentro do barril'

A peça extravagante, que pertence à mesma grife da bolsa de pombo, dividiu opiniões e despertou a criatividade das pessoas

Moda|Do R7

Gkay no último dia da Farofa
Gkay no último dia da Farofa Gkay no último dia da Farofa

Gkay surpreendeu ao usar um vestido de espelho para abrir a última noite da Farofa, que aconteceu nesta quarta-feira (7). A peça extravagante faz parte da coleção de verão 2023 da grife inglesa J.W. Anderson, a mesma da bolsa de pombo que a influenciadora comprou em setembro deste ano.

O vestido, que reflete tudo e todos à sua volta, foi combinado com um choker e brincos de metal. Nos pés, ela usou um chinelo branco.

O look dividiu opiniões nas redes sociais, e internautas compararam o visual de Gkay a objetos e personagens. Um dos mais citados foi Chaves, protagonista do seriado mexicano que fez e ainda faz sucesso no Brasil. "O barril do Chaves ano 2022", afirmou uma mulher. "Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves", brincou outro, citando a música de abertura do seriado. "Chaves dentro do barril", escreveu uma terceira.

Também houve quem comparasse Gkay a uma bola de árvore de Natal, a um botijão de gás e a um ovo de Páscoa prata.

Publicidade

Por outro lado, fãs e famosos elogiaram a ousadia da influenciadora. "Entregou tudo", disse uma mulher. "Tem que respeitar", escreveu outra. "Gkay direto do espaço sideral, porque ela está à frente do nosso tempo", escreveu uma terceira.

Veja também: Looks da Farofa da Gkay na última noite: famosas apostam em muito rosa, brilho e cintura baixa:

" gallery_id="6391fd534b4955b2980007a7" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/gkay-usa-vestido-de-espelho-na-farofa-e-internet-faz-comparacoes-chaves-dentro-do-barril-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.