Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay impressiona ao usar vestido diferentão na semana de moda de alta-costura de Paris

A peça, da estilista holandesa Iris Van Herpen, tem cauda gigante, transparência e elementos esculturais

Moda|Do R7

Gkay com o vestido diferentão da estilista Iris Van Herpen
Gkay com o vestido diferentão da estilista Iris Van Herpen Gkay com o vestido diferentão da estilista Iris Van Herpen

Gkay continua a realizar sonhos e a arrasar na escolha de looks, como em sua primeira vez na semana de moda de alta-costura de Paris, na França. Na última quarta-feira (25), a influenciadora surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao compartilhar fotos e vídeos em que aparece com um vestido diferentão, da famosa estilista holandesa Iris Van Herpen.

O modelo, preto com detalhes alaranjados, tem algumas peculiaridades: uma cauda gigante, transparência e elementos esculturais, que conferem à peça um efeito 3D. Por baixo, a influenciadora usou outro vestido, na cor nude.

Os registros, feitos quando Gkay visitou o ateliê de Iris, também foram postados no perfil da própria marca. "Dentro do showroom — provas com @GessicaKayane, afinando os detalhes do vestido Zìyóu", diz a legenda da publicação.

Nos comentários, fãs fizeram vários elogios. "Uma obra de arte", afirmou um internauta. "Nenhum elogio é sufuciente pro tanto que você merece", disse uma mulher. "Ficou uma pintura de tão perfeita", escreveu um fã-clube.

Publicidade

A influenciadora também já usou sua famosa bolsa de vidro, que custa R$ 13,8 mil, nas ruas de Paris. O acessório fez parte de um look que misturou várias grifes: um vestido branco e felpudo da Noir Kei Ninomiya; sandálias da JW Anderson; e óculos da Bottega Veneta, ambos em tons néon.

Veja também: Sete vezes em que Gkay virou meme com looks exagerados e inusitados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.