Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GKay imita Dua Lipa e usa biquíni de crochê da Hello Kitty ao contrário

Influenciadora exibi peça avaliada em R$ 1,6 mil aos seus mais de 20 milhões de seguidores

Moda|Do R7

GKay e o biquíni de crochê da Hello Kitty
GKay e o biquíni de crochê da Hello Kitty GKay e o biquíni de crochê da Hello Kitty

A influenciadora digital GKay compartilhou com os seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram algumas fotos e vídeos nos quais ela vestia um biquíni de crochê da Hello Kitty. O curioso é que a peça estava ao contrário, como já havia usado a cantora Dua Lipa.

O biquíni é da marca Giuliano Calza Design Studio e pode ser comprado por cerca de R$ 1,6 mil. Segundo o fabricante, o lacinho na parte de baixo da peça foi designado para ficar atrás, mas GKay imitou Dua Lipa e o usou na frente.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

GKay passa por um processo de redescoberta. Após ter passado por uma chuva de críticas no fim do ano passado, a humorista mudou o estilo e retirou alguns procedimentos estéticos. Desde então, ela adotou um visual sem muita maquiagem nem intervenções.

Na web, os internautas apoiaram a mudança da artista. "Gkay na sua melhor versão! Linda demais", comentou uma pessoa. "Você tá tão linda, tão leve! Sua melhor fase, sem dúvida", disse outra. A cantora Simaria também elogiou a amiga. "Você está radiante", escreveu ela.

Antes criticada por looks cafonas, Gkay vive nova fase com estilo mais sofisticado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.