Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay arrasa com vestido colado, luvas e botas diferentonas na festa de aniversário do filho de Simone

A influenciadora, que está no auge de sua fase fashionista, escolheu mais um lookinho extravagante para ir ao evento

Moda|Do R7

Gkay e Simone na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da sertaneja
Gkay e Simone na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da sertaneja Gkay e Simone na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da sertaneja

Gkay está mesmo no auge de sua fase fashionista. Ela escolheu mais um lookinho arrasador - e extravagante - para marcar presença na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da sertaneja Simone. O menino completou 8 anos de idade, e a família comemorou com uma festa nesta quinta-feira (4) em um buffet na Barra Funda, no zona oeste de São Paulo.

Para o evento, Gkay escolheu um vestido colado de mangas longas com luvas. A peça na cor lavanda - o tom que virou hit nos últimos tempos - foi combinada com botas brancas modelo plataforma, de cano longo e estética futurista. A influenciadora ainda completou o visual com óculos escuros.

Leia também

Recentemente, ela surpreendeu negativamente seus amigos ao mostrar um outro par de botas que comprou pelo valor de 3. 450 dólares - o equivalente a R$ 18, 6 mil. O calçado tem o mesmo estilo das botas brancas usadas na festa de Henry: 23 centímetros de salto plataforma e aparência futurista - mas é preto e azul.

Os colegas da influenciadora chegaram a comparar o item a a um bicho e a uma caixa de som. "É sério isso aqui? Ah, não, Géssica. Bicha, que coisa horrorosa", disse um deles, chamado Igor. "Esse não tem como defender", acrescentou.

Veja o look completo de Gkay:

Gkay e Simone
Gkay e Simone Gkay e Simone

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.