Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exaltam o filho, Bless, na São Paulo Fashion Week: 'Foi lindo'

Aos 7 anos de idade, o menino estreou nas passarelas durante o evento de moda, no Dia da Consciência Negra

Moda|Do R7

Bless desfilou ao lado de Kevin David
Bless desfilou ao lado de Kevin David Bless desfilou ao lado de Kevin David

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ficaram orgulhosos do filho, Bless, que desfilou na São Paulo Fashion Week neste domingo (20). Nas redes sociais, os atores publicaram vídeos do desfile e fizeram elogios ao menino, que estreou nas passarelas durante o evento, aos sete anos de idade.

Gio destacou que a estreia de Bless aconteceu no Dia Nacional da Consciência Negra. "Um dia 20 de novembro de muitas emoções! Eu poderia falar sobre dor, mas escolhi falar sobre potência nesse dia da consciência negra. E não tem como falar de potência sem falar dos meus filhos, hoje, especialmente do meu filho Bless, que fez sua estreia nas passarelas junto com o tio @kevindavale que deu todo o apoio a ele! Sim! FOI LINDO! Meu filho desfilou na São Paulo Fashion Week, meu Deus!!", comemorou ela.

"E que importante e potente foi o Bless estrear com a @dendezeiro, essa marca baiana que nasceu em Salvador e que trouxe para o seu também primeiro desfile da São Paulo Fashion Week modelos pretos e indígenas. “Ruas do Brasil”, trouxe como inspiração profissões, profissionais e personagens tão invizibiliazados e ao mesmo tempo tão potentes e que são a cara do nosso país", acrescentou.

Por fim, a atriz descreveu o momento como "lindo, emocionante e especial demais". "Eu não podia ter jeito melhor de celebrar esse dia 20. Meu filho não teria maneira mais bonita de estrear na passarela. Foi lindo, foi emocionante e especial demais viver isso!"

Publicidade

Bruno Gagliasso, por sua vez, se referiu a Bless como "coisa mais linda do papai" e disse que o desfile "foi só amor".

"Coisa mais linda do papai...Obrigado pela força, tio @kevindavale. Meninos, @dendezeiro que orgulho! PARABÉNS!!! Foi só AMOR!", escreveu.

Veja as publicações de Gio e Bruno:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.