Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geisy Arruda esbanja elegância durante viagem pela Europa e recebe elogios

A influenciadora postou fotos em que aparece com um look mais formal durante um passeio pela Eslovênia nesta quarta

Moda|Do R7

Geisy Arruda na Eslovênia
Geisy Arruda na Eslovênia Geisy Arruda na Eslovênia

Geisy Arruda continua usando looks estilosos durante viagem pela Europa. Nesta quarta-feira (7), a influenciadora tirou fotos enquanto passeava pela Eslovênia com um visual bastante elegante. Nos cliques compartilhados nas redes sociais, ela aparece usando uma saia longa com fenda lateral e listras, camisa social branca e minibolsa da mesma cor, com aplicações douradas.

"Conhecendo a Eslovênia e amando", escreveu ela na legenda da publicação. "Elegância e beleza juntas em uma só mulher", disse um internauta. "Lindíssima", afirmou outro. "Eu amei a bolsa", comentou uma mulher.

No último domingo (4), a influenciadora usou um vestido com efeito neon e fenda lateral para dar um rolê por Praga, capital da República Tcheca. Ela combinou a peça com sandália rasteirinha, xale xadrez e minibolsa caramelo. Além disso, deixou o cabelo solto e fez uma maquiagem com batom vermelho e lápis de olho preto

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Geisy acaba de completar 34 anos: ela faz aniversário no dia 5 de junho. Ela ficou conhecida após ser vítima de assédio coletivo por ir à universidade com um vestido cor-de-rosa curto, em 2009. Apesar da violência, ela soube usar os holofotes a seu favor e se tornou famosa: atualmente, ela tem 4,5 milhões de seguidores só no Instagram.

Publicidade

Em entrevista ao R7 no ano passado, ela garantiu que lida bem com o fato de ser uma pessoa conhecida e as consequências disso — como a existência de fãs e de haters. 

"Hoje, já tenho muita experiência e aprendi a expor só aquilo que quero que as pessoas saibam. Seleciono melhor até onde as pessoas vão invadir minha privacidade em todos os aspectos", afirmou.

Publicidade

Veja a pubicação de Geisy:

Veja também: Biquíni e barriguinha de fora: veja os looks usados por Bruna Biancardi em Mykonos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.