Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante de moda 'instaura treta' ao perguntar a colegas qual item de vestuário é mais odiado; veja vídeos

Nas imagens, a pessoa entrevistada sempre está com a peça odiada pelo aluno que aparece logo antes

Moda|Do R7

Anna Beatriz ganhou elogios na web por sua 'sacada' ao produzir os vídeos
Anna Beatriz ganhou elogios na web por sua 'sacada' ao produzir os vídeos Anna Beatriz ganhou elogios na web por sua 'sacada' ao produzir os vídeos

Uma estudante viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo no qual pergunta aos colegas de faculdade qual é o item de moda que eles mais odeiam.

Anna Beatriz Egreja sai pelos corredores do local questionando os outros alunos sobre o assunto, mas a grande sacada na edição do vídeo é que a pessoa seguinte sempre está usando o tal item indicado como mais odiado pelo entrevistado ou entrevistada anterior. 

Até o momento, os dois vídeos publicados por Anna ultrapassaram as 2,8 milhões de visualizações no TikTok. 

Após a repercussão, no Twitter, um dos vídeos conta com mais de 3,3 milhões de reproduções.

Publicidade

"E essa diva aqui instaurando a treta na faculdade de moda hahahahaha", divertiu-se Yuri Leal, responsável pela postagem, que fez a história bombar ainda mais. 

Até mesmo celebridades passaram a comentar os vídeos de Anna. "A mina é genial. As pessoas usando logo em seguida", escreveu a atriz Mel Maia.

Publicidade

"Ela foi genial", opinou a influenciadora Dora Figueiredo. "Agora quero um vídeo com todos juntos!!", pediu a atriz e influenciadora Gleici Damasceno.

Nos comentários, Anna foi elogiada por internautas. "Se ela fizesse 10 minutos de vídeo, eu assistiria aos 10", escreveu Yuri, que fez a publicação original. 

Publicidade

"Esse vídeo merecia ao menos dois prêmios no Oscar: Melhor Edição e Melhor Roteiro Original", brincou mais uma pessoa. 

"Eu amo ela criando confrontos na faculdade, mas de um jeito tão bem pensado que ninguém na internet vai julgar. Diva faz assim!", enalteceu outro seguidor. 

Em entrevista ao R7, a jovem comentou sobre a reação dos internautas e disse que não esperava que o alcance e a repercussão fossem tão grandes.

"Eu amei a reação da galera, porque eles conseguiram pegar todo o sentido do vídeo, desde a sátira do pessoal usar algo que o anterior odeia, como também a ideia por trás do vídeo, que é: a moda é arte, ou seja, ela é relativa. Cada um tem um estilo único e cada um tem algo que ama e odeia. Você pode até odiar tal item da moda, mas aí aparece uma pessoa com o item odiado que sabe utilizá-lo muito bem", afirmou Anna Beatriz.

"Eu tô super engajada, tô tentando responder todo mundo porque eu amo os comentários (risos)", divertiu-se.

A estudante ainda contou como surgiu a ideia de gravar as imagens, que viralizaram: "Eu tinha visto um vídeo de uma galera de uma faculdade nos EUA entrevistando alunos, perguntando quem eles achavam que era a pessoa mais bonita da faculdade. Aí, me veio esse insight de trazer isso pra moda, então, pensei em pegar um item que alguém estivesse vestindo. E, pra, gerar polêmica coloquei 'odiar'".

Anna Beatriz ainda respondeu sobre um possível encontro entre as pessoas que aparecem no vídeo: "Polêmico (risos)".

Confira abaixo o segundo vídeo de Anna Beatriz com o mesmo tema:

@annaegreja

Respondendo a @melmaia CHEGUEI DE NOVO COM MAIS POLÊMICA 🗣️🔥 #umitemdemodaquevoceodeia #faap #fyp #fashiontiktok #lookfaculdade

♬ som original - Anna Egreja

Famosas apostam em peças de tricô mesmo em dias mais quentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.