Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estilo não tem idade: influencer dá show de autoestima aos 40 anos e rebate haters

Toni Fifi responde a internautas que a criticam no TikTok e fala sobre como se vestir de forma mais contemporânea depois dos 40

Moda|Do R7

Influencer Toni Fifi rebate haters e diz que não há idade certa para se vestir bem e com estilo
Influencer Toni Fifi rebate haters e diz que não há idade certa para se vestir bem e com estilo Influencer Toni Fifi rebate haters e diz que não há idade certa para se vestir bem e com estilo

Para os seus quase 80 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora Antonia Fifi exibe sua rotina de looks e posta também conteúdos sobre como chegar aos 40 anos. O vestuário dela tem peças como minissaias ou tops, o que revela que ela não se preocupa em mostrar um pouco de pele.

Nesta última semana, haters a atacaram nas redes sociais e a mandaram "se vestir de acordo com a idade que tem". "Quando chegar aos 60 ainda vai usar um cropped?", perguntou um usuário do TikTok.

Ela respondeu à altura: "Quando se passa dos 40, você vive por você e não pela aprovação dos outros". Em outro vídeo, Fifi disse que "a única coisa que sai da moda depois dos 40 é o peso da opinião dos outros". 

Os ataques ao perfil da estilista de Toronto, no Canadá, têm se tornado mais frequentes conforme ela vai crescendo nas redes. Mas também aumentaram as manifestações de apoio de internautas. "Eu não sou muito fã de minissaia, mas você está um arraso", comentou uma seguidora.

Envelhecer costuma ser muito difícil para algumas mulheres, mas Antonia considera que a idade só a deixa "mais sábia e mais confiante". "Não tenho medo de envelhecer, vocês não deveriam ter também."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.