Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Paris, Jojo exibe look e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'

Cantora, que está vivendo momentos de muita diversão por lá, encantou os fãs com roupa escolhida para circular pela cidade 

Moda|Do R7

Famosa arracou elogios de Cauã Reymond, que comentou na publicação: "Gata"
Famosa arracou elogios de Cauã Reymond, que comentou na publicação: "Gata" Famosa arracou elogios de Cauã Reymond, que comentou na publicação: "Gata"

Jojo Todynho, de 24 anos, encantou os seguidores com fotos do look escolhido para circular por Paris, na França, neste sábado (2). A famosa arracou elogios de Cauã Reymond, que comentou na publicação: "Gata". 

A cantora está vivendo momentos de muita diversão por lá. Depois de fazer uma serenata para Sasha Meneghel e João Figueiredo, a vencedora do reality show A Fazenda 12 recebeu a ajuda de Cauã para calçar os sapatos.

Agachado, o ator tentou algumas vezes fechas os sapatos sem sucesso. Depois de alguns segundos ele finalmente conseguiu. A cena foi registrada pelo empresário Danilo Faro, que brincou: "Olha o príncipe que a Jojo arrumou aqui".

"Eu zerei a vida, cara", respondeu a cantora. Quando Cauã disse que não estava conseguindo, Jojo incentivou: "Você consegue. Olha pé, isso não é hora de inchar, cara. Eu tô em Paris com o Cauã botando a minha sandália. Vai conseguir amor, você consegue botar tudo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.