Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ela usou branco no casamento do cunhado: 'Melhor que a noiva'

Em espaço para deixar resenha sobre vestido, convidada de casamento se gabou de ter chamado mais atenção que a noiva na cerimônia

Moda|Do R7

Mulher é detonada na web por vestido branco
Mulher é detonada na web por vestido branco Mulher é detonada na web por vestido branco

Parece coisa de vilã de novela, mas a realidade também pode ser bizarra. Na Austrália, uma mulher foi detonada por usar um vestido branco de propósito no casamento de seu cunhado. No espaço para resenhas sobre a peça, a mulher se gabou de que tinha "ficado melhor que a noiva."

"Bem, digamos que eu usava o vestido para o casamento do meu cunhado e parecia melhor do que a noiva e as pessoas começaram a falar", diz a legenda da foto. 

E mais: Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

O comentário não pegou bem, e os internautas não demoraram a perceber que a compradora do vestido tinha a intenção de ofuscar a noiva no dia de seu casamento. 

Publicidade
Em resenha de vestido, mulher se gaba de ter ficado melhor que a noiva
Em resenha de vestido, mulher se gaba de ter ficado melhor que a noiva Em resenha de vestido, mulher se gaba de ter ficado melhor que a noiva

"Na verdade, eu amo esse vestido de noiva, não de um convidado imbecil", escreveu uma pessoa.

“Ela estava até orgulhosa por ter criado uma confusão sobre isso. Nos diz mais sobre que tipo de pessoa ela é. ” concordou outro internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.