Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deborah Secco arrasa ao usar biquíni cortininha com amarrações para curtir dia de praia

A atriz se refrescou com um banho de mar, tomou sol e água de coco; no sábado, ela fez o mesmo passeio com a filha e o marido

Moda|Do R7

Deborah Secco se refrescou com um banho de mar na Barra da Tijuca, no Rio
Deborah Secco se refrescou com um banho de mar na Barra da Tijuca, no Rio Deborah Secco se refrescou com um banho de mar na Barra da Tijuca, no Rio

Deborah Secco, de 42 anos, usou um biquíni cortininha com amarrações para curtir uma praia neste domingo (23), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

O modelo de biquíni escolhido pela atriz tornou-se um dos queridinhos das famosas e fashionistas. Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Lívia Andrade e Agatha Moreira estão entre as celebridades que já apostaram no top com amarrações.

Deborah completou o look com uma viseira de aba grande. Além de se refrescar com um banho de mar, a atriz tomou sol e água de coco. 

No sábado (22), ela foi à mesma praia na companhia do marido, Hugo Moura e da filha do casal, Maria Flor. Na ocasião, a atriz também optou por um biquíni cortininha — mas apostou no preto básico — e combinou as peças com viseira e short jeans rasgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.