Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com precauções, Nova York Fashion Week ocorrerá em setembro

Governador de Nova York deu sinal verde para a organização da semana de moda entre os dias 13 e 17 de setembro deste ano

Moda|Do R7

Governador de Nova York liberou a organização dos desfiles presenciais
Governador de Nova York liberou a organização dos desfiles presenciais Governador de Nova York liberou a organização dos desfiles presenciais

O governador de Nova York Andrew Cuomo deu sinal verde para a organização da Fashion Week entre os dias 13 e 17 de setembro deste ano. Com a pandemia do novo coronavírus, o evento realizado em uma das capitais mundiais da moda não será mais o mesmo. 

“Quando o COVID-19 chegou a Nova York, muitos de nossos queridos eventos foram forçados a cancelar ou ser adiados,” explicou Cuomo. "A pandemia está longe de terminar, mas estamos orgulhosos de apoiar o organizador do evento IMG no avanço da NYFW, em conformidade com as rígidas orientações de saúde pública estadual. A segurança, como sempre, é nossa prioridade e elogiamos os anfitriões, e todos designers participantes, por suas soluções inovadoras New York Smart para dar vida a este evento. "

Segundo o anúncio da IMG, o evento NYFW: The Shows acontecerá nas datas previstas com a mistura de eventos presenciais e online. A programação deverá ser toda ao ar livre e não contará mais com os badalados desfiles fechados, com direito a primeira fila. 

Entre as precauções a serem tomadas, será obrigatória a verificação de temperatura de todos os funcionários e modelos, que devem usar máscaras. Em Paris, a Semana de Moda também está prevista para acontecer entre os dias 28 de setembro a 6 de outubro, com as diretrizes de segurança determinadas pelas autoridades públicas. Em março deste ano, pela primeira vez na história, a capital experimentou um evento totalmente virtual. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.