Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Ariana Grande usa vestido inspirado no filme De Repente 30

A artista escolheu um visual muito semelhante ao da personagem de Jennifer Garner em uma cena memorável do longa-metragem

Moda|Do R7

Ariana Grande usou vestido inspirado no look da protagonista de 'De Repente 30'
Ariana Grande usou vestido inspirado no look da protagonista de 'De Repente 30' Ariana Grande usou vestido inspirado no look da protagonista de 'De Repente 30'

Ariana Grande apareceu nas redes sociais com um vestido da grife italiana Versace inspirado em um look memorável do filme De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner em 2004. 

Na madrugada desta terça-feira (9), a cantora compartilhou uma foto e um vídeo para mostrar detalhes do visual que escolheu para a gravação de um programa de TV. Seu cabelo também estava com um penteado muito parecido com o de Jenna, personagem de Jennifer no longa-metragem.

A protagonista do filme é uma adolescente insatisfeita com sua idade. Após fazer um pedido em seu aniversário de 13 anos, ela se vê transportada para a fase adulta de sua vida, mas ainda com os pensamentos de uma menina. O vestido colorido é usado por ela na cena da festa em que chama outros convidados para que todos dancem a coreografia do clipe da música Thriller, de Michael Jackson.

Assista à cena:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.