Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Michelle arrasa com calça nude em festa após se separar de MC Gui

Bailarina e influenciadora revelou para os fãs o flagra que deu no ex-noivo com outra mulher em motel

Moda|Do R7

Bia Michelle brilha na festa de Bia Miranda
Bia Michelle brilha na festa de Bia Miranda Bia Michelle brilha na festa de Bia Miranda

A dançarina e influenciadora digital Bia Michelle parece mesmo decidida a superar o fim do relacionamento de quatro anos com MC Gui. Nesta segunda-feira (17), ela arrasou com uma calça nude, um top com amarrações e luvas sem dedos para curtir a festa de aniversário de Bia Miranda. 

Há uma semana, Bia Michelle revelou que terminou o noivado com MC Gui, em março, após flagrá-lo saindo de um motel com outra mulher. Bia disse que não conseguia mais confiar no funkeiro, mesmo tendo-o perdoado após a aproximação polêmica com Aline Mineiro durante A Fazenda 13.

Os dois moravam juntos desde janeiro deste ano. Ele chegou a pedi-la em casamento no Domingo Espetacular e ela aceitou de prontidão. Porém, os dois já não mantinham uma boa relação: "Eu estava sentindo algo estranho e foi nessa hora que eu desconfiei mesmo", contou.

Bia ativou um localizador do próprio celular que monitoraria MC Gui sem que ele soubesse que estava sendo vigiado. Após isso, o observou sair de casa e dirigir até o motel. A dançarina decidiu ir ao local imediatamente: "Precisava ver com os meus próprios olhos para ter a certeza de que ele estava fazendo aquilo comigo".

Publicidade

Lá ela fez um vídeo com o flagra do cantor. "Abre o carro e sai! Você tem noção do que você fez?", grita Bia nas imagens. Já MC Gui aparece pedindo perdão para a dançarina.

Bia Miranda beija novo namorado em festa de aniversário

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.